PSD visitou a freguesia de São Miguel do Mato

No passado sábado, 2 de Abril, a comissão Política do Partido Social Democrata de Arouca deslocou-se até à freguesia de São Miguel do Mato onde teve a oportunidade de conhecer melhor as necessidades, dificuldades e pretensões da população daquela freguesia.

Acompanhados, entre outros, por Bartolomeu Ferreira e Cândido Silva, antigos autarcas da freguesia e grandes conhecedores da realidade local, a estrutura social-democrata pode visitar vários lugares da freguesia e de receber das pessoas diferentes experiências, opiniões e propostas.

No topo das preocupações a conclusão do centro cívico, o alargamento da rede de abastecimento de água e a construção de saneamento básico.

Foram ainda abordados outros assuntos e necessidades da freguesia como a beneficiação da zona envolvente do cemitério e igreja, o melhoramento do parque de Lázaro, a continuação das obras de melhoramento do campo de futebol da Portelada ou a pavimentação de várias vias de comunicação.

Em ambiente de pré-campanha eleitoral, o “porta-a-porta” foi também um bom momento para o Partido Social Democrata acompanhar e apoiar a equipa liderada por Bartolomeu Ferreira que protagoniza um projecto de união e de esperança para a freguesia de São Miguel do Mato nas próximas eleições intercalares de 10 de Abril.