PSD de Arouca reúne com Presidente da Câmara de Sta. Maria da Feira

O PSD de Arouca tem desenvolvido um vasto conjunto de acções, que visam contribuir para uma oposição preparada, séria e empenhada e que permitam criar as bases de uma projecto político sólido e abrangente a apresentar nas autárquicas de 2013.
 
Assim, consciente da importância que têm para Arouca as relações económicas, sociais e institucionais com o concelho de Santa Maria da Feira, o PSD/Arouca solicitou uma audiência ao Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Alfredo Henriques que na passada semana recebeu uma delegação do Partido Social Democrata Arouquense.
 
Neste encontro foi possível discutir vários assuntos comuns aos dois municípios e também perceber, numa perspectiva assertiva, tão peculiar neste histórico autarca, todos os contornos que envolveram os avanços e recuos da via-estruturante Arouca-Feira, uma obra que desde a primeira hora, sempre lhe mereceu todo o apoio, referindo, a luta que emparceirou com o Ex-Presidente da Câmara Armando Zola, recordando o seu gesto de concordância para que a mesma tivesse início em Arouca mas lamentando os avanços e recuos, quebras de solidariedade e de compromisso mais recentes. Mostra-se contudo confiante que, no actual quadro político, se consiga a mobilização de todas as vontades, quer da sociedade civil quer dos agentes políticos de toda uma região, para a conclusão de uma obra indispensável.
 
Outros assuntos de enorme relevo como o emprego, turismo e desenvolvimento económico da região estiveram em cima da mesa.