JSD Arouca apoia candidatura de José Luís Alves à Câmara Municipal de Arouca

Na sequência da ratificação concelhia e distrital do PSD relativamente ao nome do Prof. José Luís Alves para candidato à Câmara Municipal de Arouca nas Eleições Autárquicas de 2013, a Comissão Política da JSD Arouca reuniu e deliberou, por unanimidade e aclamação, apoiar a candidatura do nome apresentado pelo PSD Arouca.

Para a JSD Arouca, o Prof. José Luís Alves é o candidato que melhor dignifica e representa o PSD Arouca e, acima de tudo, a população arouquense. Possuidor de um profundo conhecimento de Arouca e das suas gentes, o candidato detém a vocação necessária para servir a causa pública, sendo uma figura de prestígio e idoneidade.

No entender da juventude laranja, o candidato em causa reúne todas as características necessárias para obter sucesso nestas eleições. A JSD Arouca enaltece sobretudo a forte ligação do candidato aos jovens arouquenses, pelo que crê que esta é a oportunidade de finalmente a juventude poder ter direito a um lugar mais interventivo na construção de soluções para o concelho e de se verem concretizadas Políticas de Juventude de valor na Autarquia de Arouca.

A sua escolha como candidato representa para a JSD Arouca o resultado de um vasto currículo de mérito e também da ligação e dedicação de muitos anos do Prof. José Luís Alves ao concelho de Arouca, quer através do seu importante papel de formador junto dos estudantes arouquenses, quer através do seu papel no associativismo e do seu envolvimento na causa pública.

Com o partido unido e mobilizado em torno do projeto político valioso do Prof. José Luís Alves e da restante equipa laranja que oportunamente será anunciada, a JSD Arouca está convicta de que as Autárquicas de 2013 representarão uma página de mudança positiva em Arouca.