José Luís Alves é o candidato do PSD a Presidente da Câmara Municipal de Arouca

A Comissão Política da Secção de Arouca anuncia que o candidato do PSD a presidente da Câmara Municipal é o Dr. José Luís Alves.
Atestando as competências exigidas pelo perfil que o PSD traçou para o candidato à presidência da Câmara Municipal de Arouca, o Dr. José Luís Alves tem consigo a experiência política e profissional, para além de uma ativa e relevante participação cívica.

O seu percurso académico permitiu-lhe obter de forma gradual a Licenciatura em Biologia e o Mestrado em Educação e Currículo, exercendo atualmente as funções de docente da Escola Secundária de Arouca.

Foi membro da Assembleia Municipal, de janeiro de 2002 a setembro de 2005, e Vereador, sem pelouro, de outubro de 2005 a outubro de 2009, da Câmara Municipal de Arouca.
Entre outros cargos, é desde julho de 2006, Presidente da Mesa da Assembleia do Futebol Clube de Arouca. No desempenho destes e de outros cargos, sempre lhe foi reconhecido o mérito e competência.

Pela excelência desta candidatura, o PSD Arouca está convicto que nas próximas eleições autárquicas irá obter uma votação expressiva, saindo vencedor. Acreditamos que este novo projeto político se constituirá como uma mais-valia para Arouca, sendo assim possível construir um desenvolvimento equilibrado e sustentado, a bem da qualidade de vida e bem-estar que todos os arouquenses, muito justamente, merecem.