PSD convida comunicação social para pequeno-almoço de trabalho


A nova comissão política do PSD de Arouca sentou-se à mesa com a imprensa local, num pequeno-almoço de trabalho que decorreu na manhã de sábado, no espaço da esplanada do parque municipal. O propósito, explicado pelo novo líder, André Almeida, foi apresentar os novos elementos do PSD e dar a conhecer o modelo de funcionamento adoptado pela recém-eleita comissão política. De resto, André Almeida reafirmou a intenção de exercer o seu mandato «junto das forças vivas do concelho, sair da sede, ir ao encontro das pessoas, das instituições, das empresas, saber das suas dificuldades e dos seus problemas».

Em tempos de crise e de um acentuado desgaste que paira sobre a classe política, a nova Comissão Política Concelhia deixou clara a ideia de que está na política de uma forma diferente, disponível para trabalhar, para construir um projecto alternativo sólido e credível, e não apenas querer o poder pelo poder.

Nesse sentido anunciaram, não realizar uma cerimónia de tomada de posse, com a tradicional animação, jantar e discursos de figuras nacionais. O novo líder arouquense acrescentou que «as pessoas estão cansadas de festas e de discursos, sobretudo devido à presença nos últimos anos de diversos governantes socialistas, que vieram várias vezes a Arouca fazer promessas. Não queremos nem podemos iniciar um mandato dessa forma. As pessoas querem trabalho, proximidade e soluções.”