André Almeida, integra as listas do PSD à Assembleia da República

O actual presidente do PSD Arouca e membro do Conselho Nacional do PSD, André Almeida, integra as listas do PSD à Assembleia da República nas eleições marcadas para o próximo dia 5 de Junho de 2011.

Em Aveiro, círculo que elege 16 deputados, o cabeça de lista do PSD será o antigo Ministro de Cavaco Silva, Couto dos Santos, seguido de Luis Montenegro, actual vice-presidente do Grupo Parlamentar.

A lista foi apresentada esta segunda feira, no tribunal da comarca de Aveiro e é composta pelos seguintes nomes:Couto dos Santos , Luís Montenegro , Maria Paula Cardoso, Ulisses Pereira, Amadeu Albergaria, Carla Rodrigues, Bruno Coimbra, Paulo Cavaleiro, Isabel Maria Pinto, Salvador Malheiro, André Brandão de Almeida, Maria do Egito Simões, Jorge São José, António Matos Gomes, Diana Clara Paiva e Miguel Ramiro Fernandes.

André Almeida, que já exerceu o mandato de deputado na X Legislatura assume o desejo de uma campanha eleitoral "de verdade e de rigor, uma campanha com elevação nas palavras e nas atitudes e uma campanha de propostas construtivas e credíveis. Ninguém deve prometer aquilo que não poderá ser cumprido nem vender ilusões. Esta é a altura de fazer balanços, de traçar objectivos e apresentar propostas, para depois, com responsabilidade, seriedade e trabalho conseguir ultrapassar as adversidades e renovar a esperança em Portugal e nos Portugueses."